Polícia

Mulher segue internada em estado grave após ser esfaqueada pelo ex-marido



Mulher segue internada em estado grave após ser esfaqueada pelo ex-marido
Valdir dos Santos, invadiu a casa da ex-mulher e a esfaqueou várias vezes no peito em Ouroeste

-(Matéria atualizada) - Uma mulher, de 35 anos, ficou gravemente ferida após ser esfaqueada pelo companheiro em Ouroeste, região de Fernandópolis. O crime, tentativa de feminicídio, ocorreu no sábado, 8, no Dia Internacional da Mulher.

Valdir dos Santos, de 33 anos,  atacou C.L., com golpes de faca e desferiu uma facada contra seu próprio peito.

Segundo o delegado de Ouroeste, Thiago de Freitas, a filha do casal relatou que os pais passaram o dia ingerindo bebida alcoólica e iniciaram uma discussão que culminou em agressões físicas e, posteriormente, o homem agrediu a vitima com golpes de faca e desferiu um golpe contra seu próprio peito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu ambos, para o Hospital João Veloso, de onde foram transferidos para a Santa Casa de Fernandópolis.

Devido à gravidade dos ferimentos, a mulher foi transferida para o Hospital de Base (HB) de São José do Rio Preto, onde segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado gravíssimo.  Valdir dos Santos permaneceu na Santa Casa de Fernandópolis, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na noite deste domingo. 9.

A ocorrência foi registrada como tentativa de feminicídio. O casal tem uma filha de 10 anos.

Localizada a 37 quilômetros de Fernandópolis, Ouroeste com pouco mais de 10 mil habitantes, ficou profundamente abalada com o ocorrido.