Entretenimento

Música de dupla fernandopolense fica entre as 10 mais tocadas no Brasil



“Forçar a Barra”

A nova música de trabalho da dupla fernandopolense Netto & Henrique, “Forçar a Barra” atingiu o Top 10 das músicas mais tocadas nas rádios do Brasil, segundo ranking da Connectmix, empresa especializada no segmento. À frente deles apenas cantores já consagrados no mercado fonográfico como Henrique & Juliano (top1), Zé Neto & Cristiano (2º colocado) Maiara & Maraisa (3°), além de Gusttavo Lima, Luan Santana e Jorge & Mateus.
Além de estar entre as mais tocadas nas rádios a canção, que foi lançada há uma semana, já bateu mais de 900 mil visualizações no Youtube e está entre as mais ouvidas de 2020 também nas plataformas digitais como Spotify, deezer e iTunes, bem como reúne milhares de compartilhamentos nas redes sociais. 
“Primeiramente gostaríamos de agradecer a Deus por tudo que está acontecendo com a gente, e segundo a todos os nossos fãs, as pessoas que nos acompanham e principalmente acreditam no nosso projeto, porque sem eles não seriamos nada. Para gente é um sonho estar vivendo tudo isso, Batalhamos muito para chegar até aqui, e com fé em Deus e muito trabalho, aos poucos vamos conquistando nosso espaço e levando o nome de Fernandópolis pelos quatro cantos do país”, disse Netto em contato com CIDADÃO. 

CARREIRA 

CARREIRA 

O feito marca uma nova fase dos cantores que acabam de assinar contrato com a maior gravadora do país, a Som Livre. Eles iniciaram a vida na música cantando em barzinhos e casas de shows. 
Hoje, a carreira deles é administrada pela Workshow, escritório goiano responsável pela agenda de cantores como Marilia Mendonça, João Neto & Cristiano, Henrique & Juliano, Maiara e Maraisa, Dilsinho, Leo Santana, entre vários outros.