Geral

Na comemoração dos 35 anos, Associação Antialcoólica homenageia beneméritos



Na comemoração dos 35 anos, Associação Antialcoólica homenageia beneméritos
A Associação Antialcoólica de Fernandópolis comemorou no último sábado, 10, 35 anos de existência. A cerimônia aconteceu na Casa de Portugal, e a entidade homenageou pessoas que prestaram relevantes serviços à entidade. Entre elas, estava a prefeita Ana Bim, que recebeu das mãos do delegado assistente da Polícia Seccional de Fernandópolis, Diomar Pedro Durval, o título honorífico.

Estiveram presentes na solenidade, representantes de entidades, clubes de serviços, empresários e autoridades da cidade. Entre eles, o presidente da Associação Antialcoólica de Fernandópolis, Geraldo da Silva Moreira, o presidente do Comen (Conselho Municipal de Entorpecentes) e delegado assistente da Polícia Seccional de Fernandópolis, Orestes Carósio Neto, o 1º sargento do Corpo de Bombeiros de Fernandópolis, Severino Felipe, comandante do Tiro de Guerra, Peterson Cristófaro, presidente do Rotaract de Fernandópolis, Eunice Rosa Martinez, presidente do Amor Exigente e Antonio Leal da Silva, oficial de Justiça e presidente da Associação dos Servidores Judiciais e Extrajudiciais de Fernandópolis.

Segundo o 1º tesoureiro da Associação, advogado Osvaldo Silva, “já passaram pela associação cerca de 4.000 pessoas nesses 35 anos de existência. Além disso, a AAA de Fernandópolis ajudou a fundar outras instituições em diversas cidades, entre elas Iturama, Paranaíba, Jales e Votuporanga”.
Houve também a entrega de medalhas de abstinência alcoólica aos recuperandos.