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“Não desejo comprar consciências”, diz vencedor de concorrência da prefeitura



“Não desejo comprar consciências”, diz vencedor de concorrência da prefeitura
O diretor da Preview, Saulo Nunes da Silva, disse aos proprietários de jornais e rádios de Fernandópolis que vai usar a verba de R$ 600 mil para comprar espaços dos veículos para divulgar realizações da administração municipal, mas jamais para comprar consciências. O publicitário deixou claro que a contratação de material publicitário da prefeita Ana Bim, via agência, nada tem a ver com a linha editorial da imprensa fernandopolense.

A Preview foi vencedora da concorrência pública da prefeitura municipal, cujo edital chamando agências de publicidade para o certame, foi publicado em junho, atendendo o que dispõe a lei das licitações, nº 8.666. Apenas duas empresas participaram. A perdedora é de Iturama, MG. As agências de Fernandópolis não entraram na disputa, impossibilitadas pelo item que exigia capital registrado superior a R$ 30 mil.

O encontro de Saulo Nunes com os empresários de comunicação aconteceu terça-feira, às 17 horas, na sala de imprensa da prefeitura.

Na oportunidade, o vencedor da licitação fez um breve relato do trabalho que pretende realizar em Fernandópolis ao longo de 12 meses, tempo de duração do contrato, apoiado na experiência de muitos anos.
Depois, exibiu uma coleção de filmes publicitários, com destaque para campanhas das prefeituras de São José do Rio Preto, Santa Fé do Sul e Araçatuba. Recentemente, Saulo Nunes firmou contrato com a prefeitura de Itapevi, município da região metropolitana.

O início do contrato da Preview deu-se ao final da reunião. As emissoras de rádio saíram com autorizações publicitárias de textos avulsos para a divulgação do reinício das obras de asfaltamento do bairro Palma Mininel para veiculação imediata.