Política

“Não é republicano o governo entrar na campanha eleitoral”, diz Kassab em Fernandópolis



“Não é republicano o governo entrar na campanha eleitoral”, diz Kassab em Fernandópolis
Secretario de Governo e Presidente nacional do PSD Gilberto Kassab em Fernandópolis

O secretário  de Governo e Relações Institucionais do Estado de São Paulo e presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab esteve em Fernandópolis neste sábado, 13,   para o lançamento da chapa Avenor Bim e Flavia Resende, pré-candidatos a prefeito e vice, respectivamente na coligação PSD/PRD. Ele foi recebido no Shopping Center Fernandópolis pela ex-prefeita Ana Bim e o marido Avenor Bim.

Em entrevista à Rádio Difusora FM e questionado sobre como o governo de Tarcisio de Freitas vai lidar com a campanha eleitoral em cidades onde haverá disputa entre candidatos de partidos que estão na base do governo,, ele respondeu: "O governo (do Estado) não entra na campanha. Não é republicano o governo entrar na campanha eleitoral. Os partidos é que entram, cada um apresentando o seu candidato"

 “Vim trazer o nosso apoio ao Avenor, junto com nossos pré-candidatos a vereadores. O PSD está tranquilo porque Avenor  tem fortes raízes na cidade, é  uma pessoa muito respeitada, muito querida , médico renomado e a cidade merece ter ele à frente da prefeitura”, acrescentou . A ex- prefeita Ana Bim destacou a amizade de longos anos com Kassab e lembrou no evento ter sido a primeira mulher  eleita vereadora e depois prefeita por dois mandatos, apostando na liderança do marido Avenor na chapa com Flávia Resende.

O evento que ocorreu no Shopping Center de Fernandópolis reuniu prefeitos da região, o diretor regional de saúde Guilherme Camargo, o coordenador estadual do PSD e o deputado federal Gilberto Nascimento, entre outros políticos da região, além de pré- candidatos a vereador dos dois partidos coligados. 

A coligação entre PSD e PRD para a disputa da prefeitura de Fernandópolis foi formalizada esta semana.