Política

Neuclair já informou Diretório Estadual do PSDB que vai recorrer de condenação



Neuclair já informou Diretório Estadual do PSDB que vai recorrer de condenação

O presidente da Comissão Interventora do PSDB em Fernandópolis, Neuclair Felix Nascimento, já informou o Diretório Estadual do partido que vai recorrer da condenação imposta pela Justiça de Fernandópolis em ação que tramita em segredo de Justiça.

O próprio Diretório Estadual presidido pelo Secretário de Desenvolvimento, Marcos Vinholi, confirmou através de nota emitida pela assessoria de imprensa a informação. “O Diretório Estadual do PSDB-SP informa que foi comunicado pelo presidente local, Neuclair Felix, sobre o caso e sobre recurso feito pelo mesmo à instância superior”, diz a nota.

A sentença do juiz da 1ª Vara Criminal Glariston Resende foi tornada pública pelo Diário da Justiça de 3 de abril. De acordo com sentença extraída da publicação, Neuclair Felix Nascimento foi condenado por falsidade ideológica, a pena de 1 ano e 4 meses de reclusão e de 13 dias-multa, pena restritiva de liberdade que foi substituída pelas restritivas de direitos.

Como Neuclair já informou ao Diretório Estadual, ele já está recorrendo da condenação para a segunda instância.

Neuclair Felix Nascimento assumiu a comissão interventora do PSDB em março, após destituição do Diretório local que tinha como presidente Flávia Resende, sobrinha do ex-deputado Gilmar Gimenes, que foi preso durante a Operação Hígia, que investiga fraudes na Santa Casa.