Esporte

Ninho da Águia pode receber jogos do CAV



Ninho da Águia pode receber jogos do CAV

Após o MP – Ministério Público – negar alterações nos protocolos de saúde para realização dos jogos do Campeonato Paulista, o CAV – Clube Atlético Votuporanguense – que disputa a série A3, pode ter que utilizar o estádio de um de seus maiores rivais, o Fefecê – Fernandópolis Futebol Clube – para mandar seus jogos. O motivo é a falta de iluminação na Arena Plínio Marin.

A solicitação enviada ao MP seguia as mesmas normas da série A1, apenas com a mudança dos jogos do período noturno para o diurno. O motivo é que cinco clubes que disputam a A3 não têm iluminação em seus estádios.

O presidente do CAV, Edilberto Fiorentino, o Caskinha, disse em entrevista ao jornal A Cidade, de Votuporanga, que aguarda a reunião com a FPF para saber como será, pois, de acordo o presidente, o protocolo é válido apenas para a fase emergencial e vermelha. Caso seja decretado a fase laranja o protocolo também pode mudar.

As opções de mando de campo para o CAV são os campos de Fernandópolis, Tanabi e Mirassol. Ainda segundo a reportagem do jornal de Votuporanga, a reunião entre CAV e FPF deve acontecer entre hoje, 20, e amanhã, 21, e, em seguida, será definido o estádio.