Geral

Noite de autógrafos celebra lançamento de “Sombras Arrependidas”



Noite de autógrafos celebra lançamento de “Sombras Arrependidas”
Na noite do último sábado, dia 13, na praça de eventos do Shopping Center Fernandópolis, aconteceu o lançamento do livro “Sombras Arrependidas”, novo romance de Wilson Granella. Às 20h em ponto, leitores que acompanham a carreira literária de Granella estavam a postos com seus livros, ávidos pelo autógrafo do escritor. Pela “Editora Pierre-Paul-Didier”, Wilson Granella, além de Sombras Arrependidas, já tem publicados os livros “Corações no Limiar da Eternidade”, “Por favor, Ajude-me a Ser Feliz”, “As Almas da Casa-Grande” e “O Afinador de Violinos”. Vários exemplares do livro recém-lançado foram vendidos em uma banca durante a noite de autógrafos, e toda renda obtida pela vendagem será destinada inteiramente à Associação Filantrópica Henry Pestalozzi, entidade fernandopolense que abriga 80 meninas e meninos. Uma longa fila foi formada e muitas pessoas fizeram questão de esperar pelo seu autógrafo. Entre os leitores que prestigiaram o evento estava o advogado José Pontes Jr. “Em primeiro lugar sou amante da leitura, nunca fico sem um livro. Essa onda da cultura mundial da atualidade, a internet, nunca substituirá um bom livro, que você leva para onde quiser, não precisa ligar na tomada, é um momento seu, e introspectivamente o leitor pode viajar livremente através de uma boa leitura. E o Granella é um amigo nosso, que tem que ser valorizado, é da nossa cidade e já li todos os seus livros, não podia deixar de comparecer e comprar o meu livro”, disse Pontes Jr.

O evento se iniciou com uma especial apresentação do Grupo Zeca, Poesia e Seresta – que está completando dez anos.


Um pouco do livro

“Sombras Arrependidas” é um romance que emociona e nos faz refletir sobre a vida futura. Mostra-nos a todos que uma só existência corporal é manifestamente insuficiente para o espírito adquirir todo o bem que lhe falta e eliminar o mal que lhe sobra. Daí a reencarnação como “Justiça Divina” – diz o texto de apresentação do livro.
Em dezembro de 1804, ao norte de Minas Gerais, nas proximidades da Vila do Príncipe do Serro Frio, onde a Serra do Espinhaço recorta a paisagem, acontece um crime pavoroso.
“Sombras Arrependidas é um livro escrito à luz do Espiritismo, codificado e apresentado ao mundo por Allan Kardec. É lição de vida; ensinamento que nos faz ouvir a voz súplice dos corações infelizes e igualmente escutar a segura voz da razão”, conclui Wilson Granella.