Geral

Nova derrota leva Fefecê à 6ª posição no Grupo 2



Nova derrota leva Fefecê à 6ª posição no Grupo 2
O segundo turno do campeonato paulista da 2ª Divisão está sendo totalmente negativo para o Fernandópolis Futebol clube. Depois de começar o returno com derrota em casa para o José Bonifácio, o time do técnico Leandro Silva perdeu novamente, desta vez para o Penapolense, por 3 x 2, no Estádio “Tenente Carrico”, em Penápolis.

No primeiro tempo, o resultado de 1 x 0 para o time da casa até que foi modesto, pelo volume de jogo apresentado, diante de um Fefecê tímido e sem iniciativa. O gol foi marcado logo aos 12 minutos por Jéferson. Um minuto antes, o meia-armador Gilvan mandara uma bola na trave de Luis Fernando.

O segundo tempo apresentou um Fernandópolis mais aguerrido, que dominou as ações e marcou logo aos 5 minutos, após a cobrança de um escanteio. Moisés subiu com estilo e cabeceou forte: 1 x 1. O jogo cresceu em qualidade, mas aos poucos o preparo físico de alguns jogadores da “Águia” declinou, o que permitiu a retomada das rédeas da partida pelo Penapolense.

Aos 15 minutos, Éderson fez o segundo gol do time da casa, que continuou atacando. Entretanto, o zagueiro fernandopolense Bruno conseguiu o empate em 2 x 2 aos 41 minutos do segundo tempo.

Quando parecia que o time iria arrancar um importante empate fora de casa, o Penapolense marcou o gol da vitória, num descuido coletivo do Fefecê. O autor do gol foi Wesley.

No final da partida, o técnico Leandro Silva lamentou a falta de atenção na jogada do terceiro gol, e afirmou que se o Fernandópolis vencer as três partidas em casa (contra Guariba, Internacional de Bebedouro e Barretos) estará classificado.