Geral

Nova diretora da DRADS toma posse nos próximos dias



Nova diretora da DRADS toma posse nos próximos dias

O Diário Oficial do Estado publicou na terça-feira, 12, a nomeação da nova diretora da Drads – Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social – que comanda 49 municípios. Marivalda Permegiani Vilarinho foi nomeada para o cargo, através de indicação do PSDB de Fernandópolis. Ela deve tomar posse na próxima semana.
A nomeação retoma uma tradição de indicações políticas do PSDB de Fernandópolis desde a instalação do órgão por gestão do ex-prefeito Armando Farinazzo. O ciclo foi quebrado em 2016, quando a então diretora Flávia Resende foi exonerada do cargo e assumiu o comando a votuporanguense Meire Azevedo, que até então era assessora direta da esposa do deputado Carlão Pignatari, Marli Pignatari, na secretaria Municipal de Assistência Social de Votuporanga. 
Com o Diretório do PSDB sob presidência do atual vice-prefeito Artur Silveira e com o retorno de tucanos tradicionais, a indicação para o cargo na Drads foi consumada com a posse de Rodrigo Garcia no comando do governo paulista. 
O partido, inclusive, divulgou nota assinada por Artur Silveira. “O Diretório Municipal do PSDB parabeniza a fernandopolense Marivalda Permegiani Vilarinho pela nomeação para a diretoria da Drads – Regional de Fernandópolis, responsável diretamente por 49 municípios da nossa região. Sabemos da importância deste órgão em todo o estado de São Paulo, bem como, ressaltamos os importantes diretores que por ali já passaram. Inclusive, ficamos agradecidos pelo fato de uma fernandopolense novamente voltar a administrar esse órgão. Nossos agradecimentos ao governador Rodrigo Garcia e aos deputados estaduais Carlão Pignatari e Analice Fernandes”. 
Dentre suas atividades a Drads atua na supervisão e auxílio aos programas e ações sociais do estado de São Paulo, orientando e auxiliando 49 municípios.
NOVA DIRETORA
A nova diretora da Drads Fernandópolis Marivalda Permegiani Vilarinho deve tomar posse na segunda-feira, 18, ou no mais tardar, dia 25. Formada em Psicologia, Pedagogia e Direito, ela tem no currículo larga experiência na coordenação de projetos na Educação paulista onde prestou serviços por mais de 28 anos.
“Ser for para ajudar Fernandópolis, para ajudar o Estado, estamos prontas para arregaçar as mangas e trabalhar em prol da assistência social. Sou grata a confiança depositada em meu trabalho”, disse Marivalda no primeiro contato com CIDADÃO.  “É um órgão importante que reúne 49 municípios. Nosso propósito é trabalhar com os prefeitos e as comunidades para levantar as demandas da região para o governo do Estado”, avaliou.