Geral

Novo marco regulatório das Organizações da Sociedade Civil será debatido em seminário



Novo marco regulatório das Organizações da Sociedade Civil será debatido em seminário

Com o objetivo de abordar o tema e estratégias de ações, Fernandópolis sediará no próximo dia 14 de outubro Seminário que vai tratar do Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil e sua relevância para o desenvolvimento de políticas públicas com foco na redução das desigualdades. Evento é organizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e está com inscrições abertas e terá duas turmas: no período da manhã das 08h às 12h e a tarde das 13h às 17h, no Palácio 22 de Maio Prefeito Edison Rolim.

Diversos segmentos da sociedade civil brasileira estão engajados na luta pelo aperfeiçoamento do ambiente social e legal de atuação de organizações sem fins lucrativos e de interesse público no país.

Para a secretária municipal de Assistência Social, Daiane Ramos de Jesus, a participação das OSCs será fundamental, pois demonstra um importante interesse em conhecer melhor todas as formas possíveis de aperfeiçoamento de sua relação com o Poder Executivo.

O Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil (MROSC), estabelece o regime jurídico das parcerias entre as administrações públicas e as organizações da sociedade civil.

Serviço

As Inscrições gratuitas e mais informações podem ser obtidas pelo (14) 99734-2187 – Rogério.