Política

Novo presidente da Assembléia Legislativa nasceu em Fernandópolis



Novo presidente da Assembléia Legislativa nasceu em Fernandópolis
Com 90 dos 94 votos possíveis, o deputado estadual José Carlos Vaz de Lima (PSDB) foi eleito presidente da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, na última quinta-feira.

Vaz de Lima venceu a disputa com Raul Marcelo, do PSOL, que recebeu apenas dois votos. Ele substituirá Rodrigo Garcia, do PFL, também deputado da região de São José do Rio Preto.

As duas maiores bancadas da Assembléia (PSDB e PT) fecharam em torno do nome de Vaz de Lima, cuja eleição seria uma a retribuição de um acordo que garantiu a vitória de Arlindo Chinaglia, do PT, na eleição para a presidência da Câmara Federal.


FERNANDOPOLENSE
José Carlos Vaz de Lima nasceu em Fernandópolis, onde tem boa base eleitoral. Seu homem de confiança na cidade é o ex-vereador e ex-vice-prefeito Livio Vono, que conta: “O Vaz de Lima nasceu na esquina da Avenida Manoel Marques Rosa com a Rua Espírito Santo, é fernandopolense da gema. Sua eleição abrirá muitas portas para Fernandópolis”, garante Vono.

O ex-vereador estudará com o deputado uma visita à cidade, para conhecer as necessidades do município e estreitar laços políticos. “Ele tem obtido muitas verbas para nossas entidades. Com o Vaz de Lima na presidência, abrem-se novos caminhos da Fernandópolis”, acredita.