Geral

O show da natureza para os fernandopolenses



O show da natureza para os fernandopolenses

A natureza resolveu dar um refresco para os fernandopolenses em meio a pandemia do coronavírus. Para distrair os olhos aflitos pela crescente onda de casos da Covid-19 na cidade, um show de tirar o fôlego, sem live e de graça. 
Neste finalzinho de outono, além do amanhecer e entardecer com show de cores, Fernandópolis ganhou nos últimos dias a florada dos ipês roxo, árvore símbolo de Fernandópolis, conforme lei aprovada pela Câmara.

Os ipês floridos estão por toda a parte. Uns com a florada mais adiantada, outros ainda em fase de botões, mas já produzindo cenas de chamar a atenção. 
Na quinta-feira, 11, feriado religioso de Corpus Christi, os ipês da Avenida Raul Gonçalves Junior viraram atração para quem escolheu as primeiras horas da manhã para a caminhada. As árvores floridas e os tapetes nas calçadas levaram muitas pessoas a pegar o celular para o registro das belas imagens ou, simplesmente, uma parada para admirar a florada. 

Nas redes sociais, os fernandopolenses não se cansam de postar fotos do alvorecer com o sol surgindo como uma bola de fogo no horizonte e tingindo de laranja o amanhecer em Fernandópolis. O pôr-do-sol não é diferente. Espetáculo para acalmar os corações nestes tempos de pandemia.