Geral

OAB de Fernandópolis adere ao “Cansei”



OAB de Fernandópolis adere ao “Cansei”
O site da 45ª Subsecção da Ordem dos Advogados do Brasil (Fernandópolis) divulga a participação da entidade no protesto cívico autodenominado “Cansei”. Abaixo, o teor do comunicado da subsecção:
“A Ordem dos Advogados do Brasil, Secção de S. Paulo, está liderando o Movimento Cívico pelo Direito dos Brasileiros, que não é de apenas um setor, mas de toda a sociedade para transformar o Brasil.

O mote da campanha é a expressão "Cansei", com a participação da mídia exibindo vídeos, spots, anúncios enfatizando essa indignação da sociedade brasileira.

A Subsecção da OAB em Fernandópolis aderiu desde o primeiro momento e vai participar do movimento, no dia 17 de agosto, às 13h00m, na Casa do Advogado, em ato aberto à população, realizando um minuto de silêncio em memória das vítimas dos acidentes aéreos e de todas as vidas ceifadas pela violência urbana, mas também o silêncio da indignação diante dos problemas que o Brasil suporta.

Segundo o presidente da OAB em Fernandópolis, Henri Dias, "sem discursos e só para mostrar nossa indignação, porque o movimento é apolítico e apartidário, estendemos o convite para que a população participe. Aquele que não puder comparecer ao ato, que faça naquele horário o seu minuto de silêncio, em prol da nação brasileira".

PROGRAMAÇÃO: 17 DE AGOSTO DE 2007
12:30h Concentração
12:45h Leitura do manifesto
13:00h Minuto de silêncio
13:01h Hino Nacional
13:05h Encerramento