Geral

OAB faz reformas e doa materiais à Comunidade São José



OAB faz reformas e doa materiais à Comunidade São José
A sede da 45º Subsecção da OAB passou por uma reestruturação física para atender, com mais eficiência e conforto, a comunidade e os advogados de Fernandópolis. Com uma pequena adequação do local, foi possível ampliar a sala da administração e fazer um espaço apropriado para reuniões e para a presidência. Além disso, foram criadas duas salas para assistência judiciária, com ambiente climatizado e computadores, para agilizar o trabalho e pesquisa dos advogados. “A subsecção, assim como a OAB em todo o estado, está implantando o certificado ISO 9001. As mudanças fazem parte das exigências para a implantação do sistema. Tivemos que adequar o espaço para atender melhor a todos os nossos clientes. Além disso, realizar melhorias administrativas e físicas faz parte das nossas metas e compromisso de campanha”, enfatizou Henri Dias, presidente da 45º Subsecção da OAB.

O clube de advogado, que há 10 anos não passava por uma reforma, já está recebendo melhorias para oferecer mais qualidade e conforto aos associados e moradores de Fernandópolis. A primeira atitude tomada pela diretoria foi a doação de todo o material que não tinha mais utilidade para o clube. Prateleiras, mesas, armários, utensílios domésticos, 180 cadeiras e máquinas de escrever foram entregues este mês à Comunidade São José, que atende aos bairros CDHU, Wilfredo de Souza Nazareth e CECAP. "A idéia é aproximar a OAB da comunidade onde está inserida. Estamos doando esses materiais para quem precisa e fará bom uso deles”, acrescentou Henri Dias.

A Comunidade São José possui 15 anos. As cadeiras serão úteis à igreja, que poderá oferecer mais conforto aos fiéis. Toda vez que era realizado um evento na igreja, era necessário pedir cadeiras emprestadas a outras comunidades. "Nós agradecemos muito à OAB por essa doação, pois será muito útil à nossa comunidade, pois lutamos para melhorar a vida das pessoas no bairro. Podem ter certeza que o que não nos servir, será igualmente doado para pessoas que estejam precisando", enfatizou Luiz Antônio Cano, membro da diretoria da Comunidade São José.

O clube do advogado também passará por reformas em breve. Areia e pedras já foram doadas, mas a diretoria está enviando para a OAB em São Paulo um pedido de verba para que as obras possam começar o mais breve possível.