Geral

OAB Fernandópolis comemora o Dia Internacional da Mulher com o “Café com Elas”



OAB Fernandópolis comemora o Dia Internacional da Mulher com o “Café com Elas”

A Comissão da OAB Mulher Advogada da 45ª subseção OAB – Ordem dos Advogados do Brasil – de Fernandópolis realizou na última terça-feira, 8, o “Café com Elas”. O evento teve como objetivo a comemoração ao Dia Internacional da Mulher e a apresentação da nova diretoria da Comissão.

O encontro enfatizou a importância da igualdade de direitos e oportunidades na participação da mulher nas tomadas de decisões e na luta contra a discriminação. A Comissão trouxe para o evento um momento especial “Mulheres Inspiradoras”, onde mulheres da sociedade fernandopolense que atuam em diversas áreas deram depoimentos sobre sua vida pessoal e a trajetória profissional. Participaram deste momento a ex-prefeita de Fernandópolis Ana Maria Matoso Bim, a empresária Bel Gavioli, a ex-delegada DDM – Delegacia de Defesa da Mulher – de Fernandópolis Eda Leci Honorato, a médica Maria Cristina D. Prado, a assistente social Maria Oliveira Guimarães Papa e a advogada e presidente da OAB São Paulo Patrícia Vanzolini.

Segundo a advogada e mestre de cerimônia do evento, Suzy Rocha, o encontro reforçou a importância do papel da advogada na construção de uma sociedade mais igualitária e que respeite o papel da mulher onde a mulher quiser desempenhá-lo, fazendo valer os direitos da mulher em especial, da mulher advogada.

Com a presença do presidente da 45ª subseção, Maurílio Saves e das diretoras Angela Maria Takai e Danieli Jorge da Silva, foi apresentada a nova diretoria da Comissão da OAB Mulher Advogada, composta pelas advogadas: Bruna Evaristo de Carvalho, Eleine Caroline Pereira da Silva, Isabela dos Santos Oliveira, Mara Cristina Medrado, Patricia de Carvalho, Suzilene Mara da Rocha Pavaneli, Vanessa Maira Bertani Buosi, Wera Lucia Muniz e a presidenta Patricia Eunice dos Santos Lopes.

As colaboradoras da OAB também estavam presentes no evento e presentearam as advogadas que participaram do encontro. Os registros do evento foram feitos pelo Edner Flávio Branco e pelos fotógrafos Toninho e Marco Antônio.

Image alt Image alt Image alt Image alt