Geral

OAB lança site



OAB lança site
O site da 45ª Subsecção da OAB de Fernandópolis está em fase final de experimentação. O novo canal de interatividade e comunicação promete ser mais uma opção de pesquisa para os advogados e comunidade, oferecendo a transparência característica da nova gestão da OAB.

A nova ferramenta possui espaço para notícias da OAB de Fernandópolis, histórico, agenda de eventos, treinamentos e palestras, galeria de fotos, formação das comissões, além de links para outros sites jurídicos que podem ser utilizados também como fontes de pesquisa por alunos, jornalistas, escritórios e comunidade. Uma outra opção é a busca por endereços e telefones comerciais dos advogados atuantes em Fernandópolis.

Na área restrita, o site oferece aos advogados a leitura eletrônica de intimações do diário oficial e um canal direto com a CAASP, Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo. Os profissionais conseguirão ter acesso digitando o número da ordem como senha.

O novo canal de comunicação da OAB de Fernandópolis também possibilitará com maior eficiência o recadastramento dos advogados atuantes na cidade, pois o cadastro atual está com endereços defasados. “O recadastramento é fundamental para o desenvolvimento de todos os projetos previstos para a nossa gestão. Além de poder localizar com mais facilidade os profissionais, nós teremos em mãos o número correto de advogados na cidade, o que contribuirá para as tomadas de decisões. O site é uma das promessas da nossa
campanha”, salientou Henri Dias, presidente da 45ª Subsecção da OAB.
O site não teve custo algum para a OAB, e foi feito por meio de uma parceria com Microservice Net de Fernandópolis. O endereço é: www.oabfernandopolis.org.br