Três ocorrências causaram tumulto e transtorno no início da noite em Fernandópolis. Equipe da Semutran – Secretaria de Trânsito – se desdobrou para dar apoio a todas elas.
O rompimento de um cabo de energia no bairro Cecap colocou em risco pedestres e motoqueiros. Para garantir a segurança até a chegada da Elektro, a Semutran interditou a área.
A segunda ocorrência foi registrada na mesma região. Foi uma colisão na rotatória da Avenida Augusto Cavalin com a Avenida Valério Angeluci, que dá acesso ao shopping center. No local, o motociclista, entregador de açaí não observou a sinalização na rotatória e colidiu contra um veículo GM Astra sofrendo várias escoriações pelo corpo. O agente de trânsito chegou rapidamente ao local, fez a sinalização. O Samu foi acionado para socorro à vítima. Como era horário de pico, o acidente causou congestionamento na Augusto Cavalin, com repercussão nas avenidas marginal Litério Grecco e na Valério Angeluci.
Para fechar a terça feira, um ônibus da empresa Jauense quebrou e causou transtornos no trânsito na Avenida Expedicionários Brasileiros. Secretaria de trânsito também atendeu a ocorrência, sinalizando o local e o trânsito foi interditado em meia via.