Cultura

“OlimPiadas do Riso” definem finalistas nesta quinta-feira



“OlimPiadas do Riso” definem finalistas nesta quinta-feira

O “EuRiso na Rede – Encontro Internacional de Palhaços Online” apresenta nesta quinta-feira, dia 25, a definição dos quatro primeiros lugares das “OlimPiadas do Riso”, uma competição de jogos de improviso que envolve artistas de todo o Brasil.
A primeira rodada, que define o 3º e 4º lugar, será realizada a partir das 18h e a grande final, que define os 1º e 2º colocados, vai ao ar às 20h, ambas com transmissão pelo Facebook do EuRiso (www.facebook.com/encontroeuriso). A apresentação ficará a cargo de Fábio Freitas, com a participação de Ana Luiza Bellacosta, Loi Lima e Junior Taz como jurados.
Muito além de uma competição, as “OlimPiadas do Riso” acabam sendo uma oportunidade de encontro e intercâmbio entre os artistas. “Gostamos de destacar que o mais importante das ‘OlimPiadas’ são os encontros e as trocas entre os palhaços. Acontece um intercâmbio entre pessoas de diversas escolas, diversas vertentes, formas e lugares do país”, ressalta a produtora executiva do EuRiso, Janaína Amaral.
Apesar da expectativa que a competição pode causar entre os participantes, o que se vê, na realidade, é o movimento dos artistas mantendo uma interação, fortalecendo vínculos e até construindo projetos em conjunto.
Participam das finais nesta quinta-feira os artistas Pixuxu e Sizu, na disputa pelo 3º e 4º lugar e Skarlete e Bambam pela 1ª e 2ª colocação.

APOIO

Realizado de maneira independente, o EuRiso na Rede é uma realização da Mirabolante Companhia em parceria com o Ministério do Turismo, Secretaria Especial de Cultura e Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, com apoio da Prefeitura de Fernandópolis e TV Tem.SITE: www.euriso.com.br
FACEBOOK: https://www.facebook.com/encontroeuriso
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/euriso
YOUTUBE: https://www.youtube.com/channel/UCdOhNxdhlnWOEk78jA2cagA