Polícia

Operação da PM mobilizou 253 policiais em 224 bloqueios na região



Operação da PM mobilizou 253 policiais  em 224 bloqueios na região

A Polícia Militar divulgou o balanço da Operação São Paulo Mais Seguro na área do 16º Batalhão da Polícia Militar do Interior com sede em Fernandópolis realizada nesta semana.

A operação  faz parte da estratégia do comando e objetiva ampliar a ação de presença, em todo o Estado pelos policiais militares da Força Tática.
De acordo com nota divulgada pelo serviço de Comunicação Social, foram empregados no 16º Batalhão de Polícia Militar do Interior, com sede em Fernandópolis e atuação em 49 municípios da região, 253 policiais militares e 78 viaturas, sendo 69 viaturas, uma Base Móvel, quatro motos quatro viaturas de Força Tática. 
Durante a operação, os policiais realizaram flagrantes de tráfico e porte de drogas, tirando de circulação crack e maconha e responsabilizando os envolvidos. Foram presas em flagrante delito três pessoas, além de dois indivíduos procurados pela justiça, capturados e reconduzidos ao sistema prisional.
Foram fiscalizados 543 veículos,  213 motocicletas e um ônibus, em 224  pontos de bloqueio e um total de 406  pessoas foram abordadas.
A nota conclui que “A Polícia Militar do Estado de São Paulo atua diuturnamente na busca incessante da maximização dos resultados operacionais e na consequente redução dos indicadores criminais, visando aumentar a percepção de segurança da população.
Em caso de emergência, acione o Policial Militar mais próximo ou ligue no telefone de emergência 190”.