Polícia

Operação policial encontra 42 kg de maconha em veículo acidentado e prende 4



Operação policial encontra 42 kg de maconha em veículo acidentado e prende 4

Operação conjunta que envolveu a Polícia Civil de Jales e Paranaíba (MS) e PRF – Polícia Rodoviária Federal - resultou na apreensão de 42 kg de maconha em Paranaíba/MS. Quatro pessoas foram presas.

A investigação realizada pela DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes - de Jales, iniciada há cerca de 20 dias teve desdobramentos na cidade de Paranaíba (MS) neste sábado, 8.

Os investigadores jalesenses monitoravam uma pick-up Corsa que seria utilizada para fazer o transporte de drogas do Mato Grosso do Sul para o Estado de São Paulo. Os policiais receberam informação de que o veículo teria saído da cidade de Cassilândia/MS e estaria se deslocando sentido de São Paulo. A equipe policial rapidamente se deslocou até à divisa dos dois estados e montou campana. Como o veículo não chegava, os policiais de Jales entraram em contato com policiais de Paranaíba e descobriram que havia um registro de acidente envolvendo uma pick-up Corsa.

Os investigadores foram até à unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal de Paranaíba/MS, onde localizaram o veículo acidentado e encontraram aberturas na lataria da caçamba, onde então foram localizados 38 tijolos de maconha que estavam escondidos e pesaram  42 kg da droga.

O motorista do veículo estava acompanhado de uma mulher e ambos se encontravam no hospital recebendo atendimento, quando foram então presos. Enquanto isso, dois homens que se apresentaram na base da PRF como donos do veículo e também foram autuados em flagrante.

A ocorrência foi registrada no plantão policial de Paranaíba/MS. (Por Samuel Leite).

A droga, 42 quilos de maconha,  estava escondida em aberturas na lataria da caçamba da pickup