Polícia

Operação policial prendeu autor de três furtos em Fernandópolis



Operação policial prendeu autor de três furtos em Fernandópolis

Operação conjunta das Polícias Civil e Militar tirou de circulação autor de três furtos na cidade registrados neste início de ano. Investigação levou os policiais a prender L.M.A.S., 37 anos, autor de furtos em residências e comércios da cidade, sendo primeiro deles no dia 1º de janeiro em uma financeira no centro da cidade de onde levou cartões de bancos, celulares e notebook, tendo posteriormente utilizado os cartões em comércios da cidade para obtenção de dinheiro para comprar drogas.

No segundo furto no dia 3 de janeiro, ele entrou em uma residência no bairro Pôr do Sol, de onde levou grande quantidade de joias, uma televisão e dois notebooks. O terceiro, no dia 26 de janeiro, foi em uma residência no bairro Vila Bom Jesus de onde furtou dois aparelhos de TV.

As investigações evoluíram e foi identificado L.M.A.S. como sendo autor dos furtos. No dia 31 de janeiro o delegado de Polícia da DIG de Fernandópolis representou ao Poder Judiciário sendo expedido mandado de prisão preventiva contra o acusado que foi cumprido no mesmo dia. Ele se encontra agora preso a disposição da Justiça.  

Segundo a Polícia, os dois aparelhos de TV do último furto foram recuperados na cidade de Votuporanga e entregues a vítima e parte das joias, ou seja, 99 peças, também foram recuperadas em Fernandópolis e devolvidas à vítima. (Por Samuel Leite – repórter sob supervisão)

Imagens de câmeras ajudaram a polícia na investigação dos casos de furtos