Geral

Orquestra de Violeiros faz apresentação de Natal no Hospital de Amor



Orquestra de Violeiros faz apresentação de Natal no Hospital de Amor
Fachada do Instituto de Prevenção do Hospital de Amor de Fernandópolis que recebeu a Orquestra de Violeiros

A Orquestra de Violeiros de Fernandópolis fez apresentação especial de Natal no

Instituto de Prevenção do Hospital de Amor na última segunda-feira, 20. Momento especial para pacientes, acompanhantes e colaboradores.  

Conduzidos pelo maestro Thito Marques, parte da orquestra principal esteve se apresentando com clássicos da música sertaneja e canções especiais de Natal.

“Essa apresentação foi uma forma de também acolher nossos pacientes, levando a eles esse espírito de fraternidade e de amor que envolve essa época do ano”, disse a enfermeira responsável técnica da unidade, Tânia Lourenço.

“Para nós, da Orquestra de Violeiros e Associação Cultural e Centro de Tradições Caipiras ‘João de Barro’, foi gratificante levar um pouco de alegria e esperança aos pacientes do Hospital de Amor. Foi realmente muito bom ver a receptividade, o carinho das pessoas e a emoção de cada um”, destacou o maestro Thito.
Com suas atividades iniciadas em 2014, a unidade de Fernandópolis faz parte da rede de institutos de prevenção do Hospital de Amor, atual nome do Hospital de Câncer de Barretos, que conta com 16 unidades fixas espalhadas por 11 estados brasileiros.

O Instituto de Prevenção do Hospital de Amor de Fernandópolis realiza atendimentos de prevenção e diagnóstico do câncer de pele, de mama e colo de útero, e a realização de biópsias. Equipada com consultórios de atendimento ambulatorial, possui ainda equipamentos para exames e diagnóstico com a mais moderna tecnologia, além de centro cirúrgico para pequenas e médias cirurgias. 

Com atendimento 100% gratuito e foco nas demandas de todas as cidades do noroeste paulista, o instituto é mantido exclusivamente pelo Hospital de Amor, com o apoio da comunidade que participa das campanhas, leilões e doações feitas diretamente ao hospital.