Cultura

Osfer fecha programação de Natal em Fernandópolis



Osfer fecha programação de Natal em Fernandópolis

A Osfer – Orquestra de Sopros de Fernandópolis – encerra na noite desta quinta-feira, 23, a programação de Natal na praça Joaquim Antonio Pereira no palco Martinho Fernandes Beatta. A apresentação marca a volta da Osfer na praça desde que começou a pandemia. A orquestra vinha desenvolvendo o projeto “Orquestra em Casa”. A última apresentação do projeto foi em outubro, sob a regência do maestro  Luis Fernando Paina com apresentação da trilha “Games Of Thrones” (foto).

A programação encerra a edição do FerNatal organizada pela Comissão Municipal de Eventos e Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Nesta quinta também será a despedida do Papai Noel em sua casinha, ele estará das 19h às 22h recepcionando a criançada. Esse mesmo horário será o funcionamento da Casa do Artesão, que todas as noites tem atraído um grande público para visitações e compras de produtos.

Na praça, ainda tem as entidades com cardápio variado, brinquedos infláveis e trenzinho da alegria. O comércio também abre hoje até às 22 horas e amanhã, véspera do Natal funciona das 9 às 18 horas.