Educação

Palestra com Marcos Paiva aborda carreira e desafios



Palestra com Marcos Paiva aborda carreira e desafios

Mercado de trabalho, carreira e desafios cotidianos marcaram a palestra do apresentador Marcos Paiva, da TV TEM. O evento aconteceu na noite de ontem, 28, no auditório da FEF - Fundação Educacional de Fernandópolis e foi promovido pelo Conselho da Mulher Empresária e Empreendedora (CMEE) em parceria com a ACIF - Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis.

A palestra “Driblando os Desafios do Mercado de Trabalho” atraiu empresárias, estudantes do curso de Jornalismo da FEF e de outros cursos; que puderam conhecer as dicas de Marcos Paiva sobre carreira. Durante o encontro, o apresentador destacou a importância de o empreendedor ousar e diferenciar-se no mercado de trabalho.

Conhecido pelo estilo dinâmico, o jornalista compartilhou com o público os primeiros passos de sua carreira e os desafios enfrentados por ele durante a sua trajetória profissional. Atualmente, Marcos Paiva é apresentador do programa “Revista de Sábado”, uma das atrações de maior audiência da TV TEM.

“Entre as principais lições que adquirimos nesta palestra foi a importância de sempre mantermos o foco em nossos objetivos, pois o mercado de trabalho está cada vez mais disputado. O diferencial está em quem ousa e dedica-se a conquistar metas”, comentou Juçara Gonçalez Mota, presidente do CMEE.

A palestra foi marcada por muita descontração e uma mostra do trabalho que Marcos Paiva já realizou durante 16 anos de carreira.