Uma mulher acionou a polícia de Mirandópolis, a 200 km de Fernandópolis, após ter a mala trocada por outra com tijolos maconha durante uma viagem de ônibus, na noite de sexta-feira, 15.
Segundo a Polícia Militar, a mulher relatou que viajou de Campo Grande (MS) até Andradina e, quando chegou ao destino, constatou que a mala havia sido trocada.
Ao abrir a mala que foi deixada no ônibus, foram encontrados 30 tijolos de maconha. Com base em informações dos funcionários da empresa, e pela análise do ticket fixado na bagagem que permaneceu com a vítima, a proprietária da mala com a droga foi identificada como sendo uma moradora em Campo Grande.
Ainda conforme a corporação, o motorista do ônibus disse à passageira que uma mulher que viajava com uma criança de colo desembarcou em Três Lagoas (MS) e teria pegado a bagagem da vítima por engano.
O caso foi apresentado na delegacia da cidade e a maconha apreendida. Um inquérito deverá ser instaurado para tentar recuperar a mala extraviada e tomar as devidas providências com relação ao entorpecente.