Geral

Pedal Solidário espera 600 ciclistas na 5ª edição e terá renda será para “Asilo”



Pedal Solidário espera 600 ciclistas na 5ª edição e terá renda será para “Asilo”
Os organizadores do 5º Pedal Solidário estimam reunir cerca de 600 ciclistas no evento que está marcado para domingo, 10 de novembro, com concentração e almoço no Recanto do Tamburi a partir das 6h30. A renda do evento este ano será destinada ao Parque Residencial São Vicente de Paulo, o nosso “Asilo”. 
O evento é organizado por grupos de ciclismo de Fernandópolis (Pedaleiras, Sangue no Zói e Bellas da Bike, Monarke e Mário Bike Center) com apoio da Afercan – Associação de Ciclismo, Atletismo e Natação. Iramaia Cristiane Lopes, que é a presidente da Afercan, explica que este ano o evento terá percurso único de 30 km pela famosa estrada do Coqueiro.  “A comissão organizadora resolveu dar um novo formato durante o percurso do pedal, preparando algumas surpresas e prêmios que visam a integração, prazer e alegria do ciclista. Neste percurso, os ciclistas contarão com pontos de hidratação realmente estimulantes: costela no chão, porco no rolete, chopp, açaí, doces diversos, sorvete, bombons, refrigerante, água, batidinha com ou sem álcool, caldo de cana, além de também ter um ônibus à disposição, caso precise embarcar a bike e o ciclista num desses pontos”, acrescentou Iramaia. 
As inscrições podem ser feitas nas bicicletarias Monarke e MBC – Mário Bike Center – e custam R$ 35. Quem quiser só participar do almoço, os organizadores também estão vendendo o convite. 
“Temos certeza que esse ano será mais um ano de sucesso, e que a entidade escolhida fará um bom uso da verba que lhe será destinada. Contamos com a participação de todos os ciclistas da nossa cidade e região”, convida a presidente da Afercan.