Geral

Pedro Rodrigues Netto assume RH da prefeitura



Pedro Rodrigues Netto assume RH da prefeitura
Pedro Rodrigues Netto, 54 anos é o novo Diretor Municipal de Recursos Humanos, a partir desta semana. Bacharel em Direito pela Universidade de Rio Preto (Unirp), atuou por 20 anos na Polícia Militar do Estado de São Paulo. Há 12 anos advoga em Fernandópolis e para a Associação dos Cabos e Soldados da Regional de São José do Rio Preto nas esferas criminal e administrativa.

Netto ocupa o cargo deixado pelo engenheiro Ivan Rossi que saiu alegando falta de tempo para exercer seus trabalhos pessoais, como de consultoria em segurança do trabalho. “Em função das exigências das empresas que presto consultoria, teria que dedicar menos tempo a prefeitura, o que comprometeria a realização completa das tarefas. Devido a minha preocupação com a qualidade dos serviços prestados ao município, achei por bem não prejudicar essa área e optei por pedir a exoneração para não comprometer a gestão da prefeita Ana Bim”. Ivan completa afirmando, “gostaria de deixar claro também que não tive nenhum desentendimento no meu setor, muito menos com a prefeita, com quem tenho laços fortes de amizade”.

Natural de Pedranópolis, o novo diretor reside em nossa cidade desde 1974. Netto demonstrou grande entusiasmo em assumir o cargo e disposição para a nova empreitada, “Tenho certeza que será uma excelente experiência. Quero que a minha chegada possa somar ao setor e a administração”, declarou.