Geral

Pelos e Patas possui cerca de 30 filhotes de gatos e cães que aguardam pela adoção



Pelos e Patas possui cerca de 30 filhotes de gatos e cães que aguardam pela adoção

A Associação Pelos e Patas de Fernandópolis possui atualmente cerca de 30 filhotes de animais, entre cães e gatos, que estão à espera pela adoção. A entidade também possui dezenas deles que estão em lares temporários e que também aguardam por um lar definitivo

De acordo com a presidente da entidade, Mayra Del Grossi, ter um animalzinho de estimação é ter uma amizade verdadeira e leal. “Os animais conseguem nos amar com pureza e livre de julgamentos, mesmo nos momentos mais difíceis. Adotar um animal é adotar um amigo”.

Além dos filhotes, a associação também possui animais que já sofreram com o abandono, passaram fome e até maus tratos. Hoje eles estão saudáveis, graças aos cuidados e tratamentos recebidos pelos voluntários, e prontos para dar e receber muito carinho.

Para adotar qualquer animal, o interessado deve entrar em contato com a Pelo e Patas por meio da página do Facebook que a responsável irá orientar sobre o processo de adoção, que é bem simples. O interessado deverá preencher um cadastro, assinar e se comprometer a realizar todos os cuidados necessários durante toda a vida do cão ou gato.