Polícia

Pescador desaparece no Rio Grande após colisão entre dois barcos



Pescador desaparece no Rio Grande após colisão entre dois barcos
Bombeiros retomam buscas pelo pescador desaparecido no Rio Grande (Foto - reprodução TV)

(Matéria atualizada)- O acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira, 3, no Rio Grande em Orindiúva, a 150 km de Fernandópolis. Segundo informações, um pescador que estava em uma das embarcações desapareceu nas águas do rio Grande após a colisão. O acidente ocorre dois dias após o fim da piracema e liberação da pesca nos rios da região.

Denerval Aparecido Lazarin, 43 anos, de Potirendaba, passava o fim de semana no local para pescar. Segundo informações do boletim de ocorrência, Denerval estava em um barco e, na outra embarcação, estavam mais quatro pessoas. Conforme relato de um dos pescadores que estava na outra embarcação ele apenas ouviu o barulho da colisão. Logo em seguida, tentaram salvar a vítima, mas não conseguiram localizar o pescador.

O acidente e o desaparecimento foram comunicados ao Corpo de Bombeiros, que iniciou as buscas pelas imediações onde ocorreu o acidente náutico.

Os dois barcos envolvidos no acidente foram recolhidos pela Polícia Ambiental, responsável pelo patrulhamento das águas do rio Grande e vão passar por perícia pelo Instituto de Criminalística de Rio Preto. As buscas pelo pescador desaparecido continuam no Rio Grande. 

Os bombeiros retomaram as buscas na manhã desta terça-feira, 4. No local onde ocorreu o acidente á profundidade é de cerca de 15 metros. Os bombeiros relatam também forte correnteza na área.

 

Barcos envolvidos na colisão vão passar por perícia