Geral

Plaza Eventos será inaugurado com jantar da Santa Casa



Plaza Eventos será inaugurado com jantar da Santa Casa
A Secol Materiais para Construção inaugura nesta sexta, 19, o salão de festas Plaza Eventos. O novo espaço terá ar-condicionado e será totalmente equipado. O salão terá 2.300 metros quadrados, onde eventos poderão acomodar até 1.200 pessoas sentadas confortavelmente.

O espaço, que fica ao lado da Secol, ainda vai contar com um anexo superior de 380 metros quadrados, que poderá ampliar o salão para festas maiores ou servir de espaço menor, separado, para eventos de pequeno porte.

Para marcar a grande noite, o Plaza Eventos será inaugurado com um jantar beneficente em prol da Santa Casa de Misericórdia de Fernandópolis. Na ocasião, os convidados poderão prestigiar o novo espaço com um delicioso jantar, show com o cantor Fábio Jr. e concorrer ao sorteio de um cruzeiro. Outros eventos já estão agendados para acontecerem ainda neste final de ano e também para 2009, incluindo formaturas, aniversários e casamentos.

O engenheiro Paulo Destácio, responsável pela obra, destaca os detalhes do acabamento e a qualidade do material utilizado no Plaza. “Estamos utilizando o que há de melhor no mercado. Um dos diferenciais do salão é que será todo climatizado, contendo 26 máquinas de ar-condicionado. Terá também um forro acústico personalizado que proporcionará um ótimo som. São muitos os detalhes que farão do Plaza Eventos um salão de festas diferenciado.”

Para José Sequini Júnior, proprietário da Secol, o Plaza Eventos vai ser um espaço que Fernandópolis precisava e que sempre mereceu. “A cidade cresceu e hoje comporta eventos de grande porte. Percebemos a necessidade de um espaço bem equipado para abrigar formaturas, casamentos, palestras, entre outros eventos, e resolvemos investir”, disse Sequini.

Ele ainda ressalta a carência de espaços para abrigar os grandes eventos, especialmente com a grande atuação das faculdades na cidade, que tem sido sede de muitos eventos regionais.