Polícia

PM faz busca em Ribeirão Preto por suspeitos de explosão em Fernandópolis



PM faz busca em Ribeirão Preto por suspeitos de explosão em Fernandópolis

A Polícia Militar realiza um cerco em um canavial às margens da Rodovia Alexandre Balbo, em Ribeirão Preto (SP), em busca de dois suspeitos de explodir caixas eletrônicos na madrugada desta sexta-feira, 11, em Fernandópolis. Segundo as primeiras informações da polícia, o carro que os ladrões usaram para fugir foi localizado na região porque era rastreado.
A polícia informou que os suspeitos roubaram um carro e fizeram os dois ocupantes reféns em Cardoso (SP), após a ação no shopping de Fernandópolis, que deixou três policiais feridos. Os ladrões seguiram em direção a Ribeirão Preto e o veículo acabou sendo rastreado, porque contém um dispositivo de segurança. O combustível foi cortado e a dupla entrou no canavial, na altura do quilômetro 326 da Rodovia Alexandre Balbo. As vítimas conseguiram escapar e não se feriram.
Policiais militares de Sertãozinho (SP) e de Ribeirão Preto, com apoio do helicóptero Águia, fizeram um bloqueio para localizar os suspeitos, que estão armados. Segundo a polícia, vários pontos do canavial foram incendiados, mas não há informações se os ladrões provocaram o fogo.