Polícia

PM prende foragidos da Justiça em Votuporanga



PM prende foragidos da Justiça em Votuporanga

Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga prendeu nesta quinta-feira, 26, dois homens foragidos da Justiça, sendo um deles acusado de roubo e o outro pelo crime de recepção dos produtos roubados. De acordo com a ocorrência, eles eram condenados pela Justiça, mas que estavam em liberdade.

Durante patrulhamento de combate ao crime, os policias avistaram F.L.S., de 39 anos, em atitude suspeita no bairro Boa Vista II. Ele foi abordado, não portava nada de ilícito, porém, na pesquisa do nome dele no Banco de Dados Estadual constou como “Procurado”.

O homem foi condenado por roubo na I Vara da Comarca, à uma pena de 4 anos e 8 meses de prisão. Por isso, foi levado para a Central de Flagrantes para a formalização de sua apreensão e que agora, ele já está na cadeia.

Em nova rota de patrulhamento da Força Tática pelos bairros da Zona Norte, os policiais da equipe abordaram L.G.A.R., de 21 anos. Também na pesquisa o nome dele apareceu como “Procurado”, com pena de 4 anos a cumprir em regime fechado pela prática de receptação. Ele foi detido e apresentado na Central de Flagrante e recolhido na cadeia.

(Com informações do Votuporangatudo)