Polícia

Polícia apreende mais de 50 kg de drogas em Jales



Polícia apreende mais de 50 kg de drogas em Jales

Uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Dise de Jales realizada na noite de segunda-feira, 28, resultou na prisão em flagrante de três homens e na apreensão de 50,9 kg, 0,577 kg de cocaína dividida em três porções, uma quantia em dinheiro no valor de R$ 606 e um revolver com cinco munições.

Policiais civis da Dise investigavam os suspeitos da prática do tráfico enquanto a Polícia Militar fazia o patrulhamento nas imediações para efetuarem a abordagem que ocorreu por volta das 21h. Após indicado pelos policiais civis, os militares abordaram o suspeito depois dele sair de uma residência na Rua Assaré. Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado. Em seguida, os policiais abordaram um veículo que havia acabado de pegar um passageiro na mesma casa. Com o passageiro, foram encontrados 22 "tijolos" de maconha.

Diante dos fatos, os policiais retornaram à residência de onde todos haviam saído e lá abordaram um casal, sendo encontrados mais trinta e três "tijolos" de maconha, três grandes porções de cocaína e um revolver calibre .38 com cinco munições e dinheiro. Os três homens foram presos pela prática de tráfico de drogas e associação ao tráfico, além do crime de posse ilegal de arma de fogo.