Polícia

Polícia Civil descobre fábrica de documentos falsos na região



Polícia Civil descobre fábrica de documentos falsos na região
Documentos eram falsificados na empresa em Bady Bassitt

A fábrica funcionava na cidade de Bady Bassitt. A Polícia Civil chegou ao endereço e identificou o autor, um homem de 53 anos, que acabou preso. Os documentos falsificados seriam usados em golpes na região.

Segundo a Polícia, em geral eram falsificados documentos como RG, carteira de trabalho e CNH. O delegado do caso, Luciano Birolli, explica que o suspeito usava documentos verdadeiros, perdidos por pessoas nas ruas.

“Logo em seguida, ele retirava a foto e colocava a foto dele ou de outras pessoas ligadas ao grupo dele. E com base neste documento falsificado, eram abertas contas bancárias, solicitados cartões de crédito e feitas compras financiadas em estabelecimentos comerciais”, afirmou o delegado ao jornal Diário da Região.

Ao perceberem que tinham sido alvos de estelionatários, os donos de lojas e bancos denunciavam o crime à Polícia Civil. Com base em apuração do serviço de inteligência, o suspeito foi localizado e preso em flagrante. A Polícia Civil está à procura dos outros comparsas do suspeito. Ainda não há uma estimativa de quantos estabelecimentos comerciais foram vítimas do golpista e qual o volume do prejuízo.