Polícia

Polícia investiga envolvimento de vice-prefeito em atropelamento de garoto



Polícia investiga envolvimento de vice-prefeito em atropelamento de garoto
A Polícia Civil abrirá inquérito para apurar a participação do vice-prefeito de Fernandópolis, Gustavo Pinato (PPS) no atropelamento de um garoto de 16 anos na noite de ontem, 8. Pinato teria fugido do local do acidente, de acordo com testemunhas.
O atropelamento foi registrado pela Polícia Militar, na Avenida Duque de Caxias, Jardim do Trevo, na esquina com a rua Manoel R. da Silva. O menino seguia pela avenida, sentido Centro/Bairro, quando um veículo Fiat/Pálio, de cor vermelha, que estava estacionado de fronte a um serv-festas no local, teria saído da vaga e o atropelado.
O motorista teria descido do carro, momento em que testemunhas o identificaram como sendo o vice-prefeito, e depois se evadido do local sem prestar socorro. Uma unidade do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada para socorrer a vítima, mas acabou sendo dispensada, já que o garoto teve apenas escoriações leves.
CIDADÃO tentou contato com Gustavo Pinato, mas ele não atendeu as ligações e nem retornou as mensagens. A secretaria de Comunicação também foi procurada, mas nenhum dos responsáveis pela pasta estava no momento para comentar o caso.