Polícia

Polícia Militar realiza Operação "São Paulo Mais Seguro" no final de semana



Polícia Militar realiza Operação "São Paulo Mais Seguro" no final de semana

O 16º BPMI – Batalhão de Polícia Militar do Interior – reforçará o policiamento na cidade de Fernandópolis nos dois próximos finais de semana. A Operação "São Paulo Mais Seguro" deve começar na próxima sexta-feira, 25, a partir das 19h e irá até o próximo domingo, 27.

A Operação que está sendo realizada em todo o Estado de São Paulo tem como finalidade garantir a continuidade da redução dos indicadores criminais, especialmente dos delitos com motivação econômica, como os latrocínios, roubos de carga, roubos de veículos e outros roubos. Em Fernandópolis, a Operação ocorrerá nos próximos dois finais de semana. Na sexta-feira e no sábado, será realizada das 19h às 05h e das 15h às 23h do domingo, 27 de setembro.

Em Fernandópolis, a Polícia Militar aposta na presença ostensiva para inibir as práticas de crimes e deve colocar o efetivo operacional e administrativo apto e disponível, para realizar as Operações São Paulo Mais Seguro, Interior Mais Seguro e Rodovia Mais Segura. As três operações representam ações de Visibilidade (ronda), Saturação (concentração do efetivo em determinada região) e Bloqueio (Rodovias em trechos de perímetro urbano) respectivamente.

Durante o próximo final de semana, a Polícia Militar intensificará as operações na Avenida dos Expedicionários Brasileiros que contará com o apoio da Vigilância Sanitária e dos fiscais da prefeitura. Quem desobedecer as orientações dos profissionais será enquadrado por desobediência.