A Polícia Militar registrou quatro furtos durante o final de semana. O primeiro ocorreu na última sexta-feira, 25, no bairro Jardim Corinto. Segundo informações da polícia a vítima, que é responsável por um centro espírita, conta que deixou o local por volta das 4h. Quando retornou às 18h constatou que a porta estava arrombada e do interior do prédio foram subtraídos cestas básicas que seriam entregues a pessoas carentes. Foi estimado um prejuízo de R$ 300.
O segundo furto aconteceu no centro da cidade na rua Pedro Ferrari. A vítima L.D.S. realizou uma festa para amigos quando sentiu falta de seu aparelho de celular. A polícia foi acionada, no entanto não foi encontrado o autor do furto.
Foi registrado no último sábado, 26, na Avenida Francisco Costa, o furto de uma bolsa contendo talões de cheque, dinheiro documentos e cartões magnéticos de A.M.V. De acordo com a vítima, sua bolsa estava em seu quarto em cima de uma cadeira. A polícia acredita que o ladrão usou uma haste metálica para se apoderar da bolsa, uma vez que, a janela que dava acesso à rua é grande e permitiu a visão do quarto.
O último furto foi registrado no domingo, 27, no bairro Jardim Progresso. A vítima J.R. deixou sua casa por volta das 18h e quando retornou às 17h percebeu a porta da sala aberta. Ele constatou que o DVD recém adquirido em uma loja da cidade havia sido subtraído da residência. Foi furtada também uma carteira contendo o valor de R$ 200.
No chão da sala a vítima encontrou uma carta assinada pela proprietária da casa que confessou ter roubado o dinheiro e o DVD devido a uma dívida de aluguel de J.R. No entanto, a vítima afirma não dever nada à proprietária da residência.