Geral

Policiais Civis fazem doação à Santa Casa de Fernandópolis



Policiais Civis fazem doação à Santa Casa de Fernandópolis
Santa Casa de Fernandópolis

A ação foi promovida por policiais civis da área de abrangência da Delegacia Seccional de Fernandópolis e resultou na doação de 580 litros de leite à Santa Casa. A ação envolveu policiais de diversas cidades e diferentes delegacias e selou o apoio da categoria à Entidade nas ações de enfrentamento ao novo coronavirus.

“Nós agradecemos à Polícia Civil de Fernandópolis e região e a todos os policiais que se mobilizam em prol da nossa Santa Casa. Certamente este apoio demonstra a atenção que tem com essa instituição tão importante para nossa região”, disse o provedor e administrador judicial, Marcus Chaer.

 Entidades, empresas e pessoas têm feito doações para o Hospital em alimentos, equipamentos, insumos ou valores. Uma campanha, intitulada de “Vakinha do Bem” foi lançada e tem contado com apoio efetivo da comunidade.

A Santa Casa informou que as doações estão sendo todas disponibilizadas nas redes sociais da Santa Casa. Para conferir, basta buscar por Santa Casa Fernandópolis ou pelo usuário @scfernandopolis no Facebook, Instagram e Twtitter. Uma página também foi disponibilizada com os doadores da vaquinha. Para acessar, basta procurar pelo link “Vakinha do Bem” na página inicial do site da Santa Casa, ou pelo endereço www.santacasafernandopolis.com.br/vakinha.