Polícia

Por ciúmes, comerciante mata a amásia no Jardim Ilda Helena



Por ciúmes, comerciante mata a amásia no Jardim Ilda Helena
O comerciante Claudinei Pestana, de 37 anos, matou a facadas no último sábado, por volta das 22h, sua amásia Carina Paula da Silva Santos, de 22 anos. O crime aconteceu nos fundos do bar de Claudinei, situado no Jardim Ilda Helena, na região oeste de Fernandópolis.

Claudinei foi preso em flagrante e conduzido à cadeia pública de Indiaporã, após depor no distrito policial da circunscrição. A vítima sofreu três facadas – uma no mamilo esquerdo, outra no abdômen e uma terceira nas costelas.

“Eu vinha desconfiando há tempos de que ela me traía”, disse Claudinei. “Algumas pessoas haviam me alertado. Hoje, eu a segui, e vi ela entrar e depois sair da casa do rapaz”, disse o homicida.

Segundo Claudinei, ela seria amante de um freqüentador do bar e morador do bairro. Carina, na versão de Claudinei, foi direto para o bar. Ele também se encaminhou para o estabelecimento e chamou-a para conversar nos fundos.

Sempre segundo a versão do autor, os dois discutiram asperamente e ela teria confirmado que “saía com outro homem e iria continuar a sair”. Nesse momento, Claudinei teria “perdido a cabeça” e desferido as facadas letais.