Geral

Posse do novo presidente do Rotary Club de Fernandópolis acontece neste sábado, 09



Posse do novo presidente do Rotary Club de Fernandópolis acontece neste sábado, 09
André Cerosi, presidente Rotary Club de Fernandópolis 2022-23 e sua esposa Vanusa Marcasi, presidente da Casa da Amizade

O Rotary Club de Fernandópolis e a Casa da Amizade realizam, nesse sábado, 09, a cerimônia de transmissão de cargo de presidente e posse do novo conselho diretor para o ano rotário 2022-23.

Após dois anos sendo realizada de forma virtual, em virtude da pandemia mundial do COVID-19, esse ano a cerimônia voltará a ser presencial, reunindo os membros do clube e convidados.

O atual presidente Lucas Biazotto Ferreira, agradece o apoio de todos os membros do clube pelo trabalho realizado durante a gestão 2021-22, “Gostaria de agradecer a cada companheiro do Rotary Club de Fernandópolis, às damas da Casa da Amizade e os rotaractianos, pela oportunidade de ter dirigido o clube durante esse ano que se encerra, todas as ações e projetos que foram desenvolvidos, só foram possíveis graças à ajuda, participação e empenho de cada sócio do clube, que sempre se fizeram presentes” ainda segundo Lucas, “esse foi um tempo de grande crescimento pessoal e uma oportunidade que jamais será esquecida”.

Para o ano rotário 2022-23 quem assume a presidência do Rotary Club de Fernandópolis é o empresário, André Luis Cerosi e sua esposa, Vanusa Marcasi Cerosi, que assume a presidência da Casa da Amizade. Para Cerosi, “estar como presidente do Rotary Club de Fernandópolis é um grande desafio, e ao mesmo tempo uma grande honra, afinal estamos falando de um clube que tem toda uma história nesses 60 anos de fundação“.

A principal missão para esse ano rotário, é continuar a ajudar o CAEFA, instituição a qual o Rotary Club de Fernandópolis é mantenedor e as demais instituições de Fernandópolis para que possam continuar com os trabalhos e serviços assistenciais.

André disse ainda que ele e sua esposa Vanusa, contam com a ajuda e apoio dos demais membros do clube e da casa da amizade, para que consigam realizar os projetos “Eu, como presidente do Rotary Club de Fernandópolis e a Vanusa, minha esposa, como presidente da Casa da Amizade , estamos animados, engajados e confiantes e com a ajuda de meus companheiros de clube e das damas da Casa da Amizade, faremos neste ano rotário o que fazemos de melhor, ajudar nossa instituição CAEFA e demais instituições da nossa cidade, para que continuem prestando os seus serviços assistenciais”.

A cerimônia de transmissão de cargo de presidentes do Rotary Club de Fernandópolis e da Casa da Amizade, e a posse dos novos conselhos diretores, acontece neste sábado, 09, a partir das 20 horas na sede do Rotary Club de Fernandópolis.