Geral

Postos de combustíveis criam projeto solidário



Postos de combustíveis criam projeto solidário
Um projeto realizado pelos donos de postos de combustíveis de Fernandópolis começou na última quarta-feira, dia 1º. Os proprietários estabeleceram que lavar o carro, a partir dessa data, custará R$ 3.

O dinheiro arrecadado pelo projeto “Lavada Solidária” será revertido para o Orfanato Nosso Lar, que buscará o dinheiro nos postos a cada quinze dias.

Segundo Wilson Mantelli, um dos empresários envolvidos na promoção, o combinado é de que todos os postos coloquem uma faixa indicando que está participando do projeto e para cada cliente que lavar o carro e pagar os R$ 3 será entregue um ticket para comprovar sua participação e um outro ficará com o posto para prestar contas com o Orfanato.

“Nada foi definido ainda, mas acredito que contribuiremos com o Orfanato até controlar a sua situação financeira; depois, passaremos para outras entidades que precisem. Nada mais justo. Todos os clientes que passaram pelo posto aceitaram e gostaram da ação, dizem que a iniciativa é pertinente”, diz Mantelli.

Todos os postos aceitaram o projeto e caso algum não cumpra, será divulgado o descaso na imprensa.