Geral

Poupatempo retoma horário normal de funcionamento com atendimento presencial agendado



Poupatempo retoma horário normal de funcionamento com atendimento presencial agendado

O Poupatempo retoma hoje, 3, o horário de funcionamento normal. Em Fernandópolis, a unidade funciona de segunda a sexta, das 9h às 17h, e sábado, das 9h às 13h. A medida segue as diretrizes do Plano São Paulo, que prorrogou a Fase de Transição até o dia 9 de maio (domingo).

Para ser atendido é necessário efetuar obrigatório agendamento prévio pelo portal – www.poupatempo.sp.gov.br ou app Poupatempo Digital. Estão disponíveis para atendimento presencial apenas os serviços que não podem ser feitos nas plataformas digitais, como emissão de RG, transferência interestadual e a mudança na característica de veículos, por exemplo.

Para a segurança de todos, o Poupatempo adota medidas sanitárias de prevenção à Covid-19, como a obrigatoriedade do uso de máscaras, medição de temperatura, higienização das mãos com álcool em gel e dos calçados com tapete sanitizante, além da redução na capacidade de atendimento, com apenas a oferta de serviços que necessitem da presença do cidadão para serem concluídos.