Geral

Praças e playgrounds são interditados na cidade para conter aglomerações



Praças e playgrounds são interditados na cidade  para conter aglomerações

As principais praças de Fernandópolis foram interditadas pela Defesa Civil para evitar aglomerações no combate ao coronavírus.

Em nota distribuída pela Secon – Secretária de Comunicação - diversas ações são tomadas, a fim de que se mantenha o isolamento, impedindo a aglomeração de pessoas em serviços e locais não essenciais e urgentes.

Na tarde desta terça-feira, 7, representantes das Secretaria Municipal de Obras, Secretaria Municipal de Trânsito e da Defesa Civil decidiram interditar as praças Joaquim Antonio Pereira, no centro da cidade, e as praças praça da Vila Neves e Praça João Pedro Azevedo. Playgrounds também foram fechados.

Segundo a nota, os locais receberam o serviço de desinfecção e foram instalados fitas e bloqueios para impedir o acesso de pessoas.

Demais praças da cidade também passarão pelo mesmo procedimento, evitando a concentração de pessoas durante o período de pandemia.

“Esperamos que haja a compreensão de todos, em especial dos idosos e crianças que utilizam as praças públicas para momentos de lazer. Essas medidas precisam ser tomadas de forma emergencial e com a conscientização de todos, esperamos em breve que a situação volte ao normal e todas as praças sejam liberadas para uso da população”, comentou o coordenador da Defesa Civil de Fernandópolis, Edmar de Oliveira.