Economia

Prazo para adesão ao refis termina na próxima quarta, 23



Prazo para adesão ao refis termina na próxima quarta, 23

O prazo para que os contribuintes que possuem dívidas até o ano de 2.020 com município aderir ao refis, termina na próxima quarta, 23. Para fazer a adesão é necessário comparecer ao setor da Prefeitura no Poupatempo em horário comercial.

O REFIS oferece descontos que podem chegar aos 100% em juros e multas, variando a forma escolhida para o pagamento. De acordo com a Secretaria Municipal da Fazenda, para o Programa de Recuperação Fiscal de Fernandópolis podem ser renegociados impostos atrasados como: IPTU, ISS e taxas. Já as multas ambientais, de trânsito e ITBI não fazem parte do REFIS.

“O Programa é uma grande oportunidade para que os munícipes possam regularizar suas situações com a Prefeitura. Essa adesão é importante, pois o município oferece ótimos descontos aos contribuintes e o município passa a ter novas oportunidades de investimentos, principalmente na infraestrutura de melhorias”, comentou o prefeito André Pessuto.

Mais informações podem ser obtidas diretamente no setor da Prefeitura de Fernandópolis no Poupatempo, na Av. Líbero de A. Silvares, 2705 – Coester.