Educação

Prazo para matrículas nas escolas municipais termina dia 30



Prazo para matrículas nas escolas municipais termina dia 30

Com a chegada do final do ano é comum a procura por uma vaga na rede pública municipal para crianças que ainda não frequentam a escola. A preferência é sempre por uma instituição de ensino que fique de fácil acesso e proporcione maior comodidade. Nessa tentativa, muitos pais e responsáveis já visitaram as unidades de Fernandópolis e fizeram a reserva de vagas, porém muitos ainda não voltaram ao local com a documentação necessária para efetivação da matrícula.
A secretaria municipal de Educação, através de sua equipe de profissionais, solicita o comparecimento às unidades escolares para efetuar a matrícula dos alunos para o ano letivo de 2018. O prazo para a regularização termina no próximo dia 30.  
As matrículas para a Educação Infantil são feitas na central de vagas na SME, localizada na Rua Minas Gerais, 993, centro, e as matrículas do Ensino Fundamental são efetuadas na própria escola. As unidades escolares ficam abertas das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.
DOCUMENTAÇÃO
Aluno: cópia certidão de nascimento; cópia RG e CPF; cópia cartão SUS; cópia carteira de vacinação (frente e verso); 2 fotos 3x4.
Pais ou responsáveis: cópia de RG e CPF; comprovante de residência (tem que estar no nome de um dos responsáveis); cópia do Cartão Bolsa - caso tenha.