Geral

Prefeita declara apoio a novo presidente da Associação de Amigos



Prefeita declara apoio a novo presidente da Associação de Amigos
O empresário Ubaldo Martins foi empossado na noite de terça-feira, 25, como o novo presidente da Associação de Amigos do Município de Fernandópolis.

Uma cerimônia no Lions Clube marcou a posse da nova diretoria da entidade. As principais autoridades e representantes de vários segmentos da sociedade estavam presentes. A chefe do poder Executivo, a prefeita Ana Bim, compareceu acompanhada de vários assessores para cumprimentar a diretoria anterior e externar apoio à nova fase da Associação.

O até então presidente, o advogado José Humberto Merlim, conduziu o início da cerimônia agradecendo aos parceiros e desejando felicidades para o grupo que assume, “Gostaria de agradecer a todos os parceiros que sempre nos apoiaram, agradecer à prefeita Ana Bim pela parceria de sempre e quero pedir que essa parceria continue”, declarou Merlim que ao final de seus agradecimentos oficializou a posse do novo presidente com um abraço.

Algumas autoridades presentes fizeram questão de deixar suas palavras. O ex-prefeito e diretor de Desenvolvimento Milton Edgard Leão falou em nome dos diretores municipais. O judiciário representado na mesa pelo juiz e diretor do Fórum Dr. Alceu Correa Junior e pelo promotor Fernando César de Paula também manifestou seu apoio. OAB, Santa Casa, Grupo Arakaki, Delegados de Polícia, Sindicato Rural, Clubes de Serviço, vereadores, entre outros prestigiaram a noite.

A prefeita Ana Bim cumprimentou a presidência que deixa o cargo e falou da importância da Associação de Amigos nas ações do município e se colocou a disposição da nova direção.
“Como chefe do executivo tenho que agradecer a todos que tem sido parceiros do município, como entidades, Câmara, judiciário, clubes de serviço, enfim, todos que contribuem para o bem da cidade e nos ajudam a administrar. Em especial tenho que agradecer a Associação de Amigos, pois todas as vezes que precisei o presidente Merlim nos atendeu com muito carinho”, e terminou afirmando, “Eu tenho certeza que essa parceria só vai se estreitar com a chegada do Ubaldo Martins que já foi meu companheiro de plenário e é meu amigo de longa data, pessoa que admiro e que com certeza fará um excelente trabalho”.

Encerrando a cerimônia, o presidente empossado agradeceu o apoio de todos e falou dos trabalhos que pretende desempenhar, além de reiterar o desejo de ser parceiro do executivo ajudando no desenvolvimento do município, “Nosso objetivo assumindo a Associação vai além de cumprir apenas seu papel, queremos colaborar com estudos, sugestões, idéias e ações para o crescimento da cidade. Queremos ser parceiros, principalmente do Executivo, hoje comandado pela competente prefeita Ana Bim”.