Geral

Prefeita entrega unidade de saúde do Jardim Santa Bárbara



Prefeita entrega unidade de saúde do Jardim Santa Bárbara
Com a presença maciça do primeiro escalão de sua administração, a prefeita Ana Maria Matoso Bim (PDT) de Fernandópolis inaugurou na manhã de quinta-feira, 17, a Unidade Básica de Saúde “Dionizio Pereira Marques”.

O novo posto de saúde se situa no Jardim Santa Bárbara, um bairro a sudoeste da cidade e que se encontra em franca expansão. O prédio é simples, prático e arejado. Possui salas de consulta, curativos, inalação, de ginecologia e outras, além de expurgos, sanitários e secretaria anexa ao salão de espera.

O médico Avenor Bim, marido da prefeita, explicou que a administração, embora com recursos restritos – cerca de R$ 70 mil mensais – têm feito o possível para melhorar as condições de saúde da população, tanto na qualidade quanto na oferta de atendimento.

Causou estranheza à prefeita e assessores a ausência do vereador Alaor Pereira Marques (PSB), uma vez que o cidadão homenageado com o nome do posto de saúde era seu pai. Procurado pela reportagem do site www.cidadaonet.com.br, Alaor disse que “não foi convidado”.