Geral

Prefeita participa de inauguração da Farmais



Prefeita participa de inauguração da Farmais
A prefeita Ana Bim participou sexta-feira, dia 10 de agosto, da inauguração da franquia da rede Farmais em Fernandópolis. Os proprietários da loja, Alessandro Rigato e Luis Paulo Cardoso, vindos da Grande São Paulo, receberam a população com muito entusiasmo e simpatia durante um coquetel oferecido a todos que foram conhecer o estabelecimento.

A prefeita Ana Bim ficou muito contente com a escolha da cidade para sediar a franquia. “É gratificante ver que ainda existem pessoas que acreditam em Fernandópolis, essa terra é promissora e precisa apenas de coragem e confiança para crescer”, enfatizou a prefeita durante a inauguração.

De acordo com um dos proprietários, o farmacêutico Alessandro Rigato, a escolha da cidade para a instalação da franquia foi determinada a partir de uma pesquisa realizada em várias cidades do interior de São Paulo e também em outros estados, como Minas Gerais e Mato Grosso do Sul. Durante o levantamento, ele constatou ao lado de seu sócio, o administrador de empresas Luis Paulo Cardoso, que Fernandópolis não possuía uma farmácia de grande porte, oferecendo além de medicamentos, perfumaria e gêneros para cabeleireiros.

A loja foi instalada na Avenida Brasil, esquina com a Paulo Saravalli, em um prédio de 228m2, que foi reformado e adequado aos padrões da rede de farmácias. Foram gerados sete empregos diretos. A Farmais funcionará das 8h às 18h.

Farmais é uma rede brasileira de farmácias fundada em 1994, sendo, hoje, a maior rede de franquias do Brasil. Atualmente possui cerca de 700 estabelecimentos franqueados quase todos no estado de São Paulo.