Geral

Prefeita vai ceder duas cozinheiras para o Estádio Municipal



Prefeita vai ceder duas cozinheiras para o Estádio Municipal
Não foi fácil, mas o presidente do Fernandópolis Futebol Clube, Jesus Moreti, finalmente conseguiu uma audiência com a prefeita de Fernandópolis, Ana Bim, na última terça-feira.

O encontro foi articulado pelo presidente da Câmara, Ademir de Almeida, ex-presidente de Fefecê. O objetivo de Moreti era conseguir que a prefeita designasse duas cozinheiras para trabalhar no refeitório do Estádio “Cláudio Rodante” e preparar as refeições dos jogadores.

Embora reticente, por causa das dificuldades legais, a prefeita acabou prometendo a cessão das duas funcionárias, já que o Estádio pertence à municipalidade. O presidente Moreti terá que arcar com as despesas da lavagem de roupas, pois a prefeitura só cederá as cozinheiras.

PORTUGUESA
Nesta quarta-feira, chegaram a Fernandópolis para um período de testes três jogadores da Portuguesa de Desportos. Enquanto isso, o técnico Leandro Silva e o preparador físico Douglas prosseguem com os treinamentos físicos.

Leandro Silva tem feito contatos com jogadores de diversos pontos do país para reforçar o elenco. Do Nordeste, devem chegar em breve os atletas Túlio e Anderson.